jeudi 11 février 2016

Tendances #2




Coucou mes amours!

aujourd'hui avec quelques nouveautés!
Tout les articles sont de la nouvelle co. Zara,
J'adore, j'adore, 
les dentelles, les épaules dénudées, les paillettes, j'ai hâte que le printemps arrive.

Entre- temps les gros pulls, les col roulés, les écharpes et les bottes sont là, et bien heureusement.

Inspirons- nous!

Gros bisous mes amours!







Meus amores!

Hoje trago- vos algumas novidades,
todas elas da nova coleção da Zara.
Adoro, adoro tudo,
são rendas, são ombros à mostra, são brilhos, estou desejosa que a Primavera chegue.

Afinal quem que não está?

Entretanto as golas altas, as camisolas, os cachecóis e as botas estão em grande e ainda bem, poque aqui o Inverno ainda é uma criança!

Inspirem-se pessoas bonitas!

Um beijinho do tamanho do Mundo!















Aucun commentaire :

Enregistrer un commentaire

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © 2016