jeudi 31 mars 2016

Weeding Day #3



Coucou Mes Amours,

Aujourd'hui j'ai essayé MA ROBE.
Je l'avais déjà essayer une première fois mais j'ai voulue faire quelques changements de tissus ...
Et ce matin elle été là, faite pour moi. 
Le seule est unique soucis c'est que depuis la dernière fois, depuis que la dame m'a pris TOUTES mes mesures j'ai dû perdre 10 kg, donc une robe hyper grande.
Les couturières devront tout reprendre.
En Juillet j'aurais un nouvel essaie et là je ne pourrais plus maigrir, ni grossir. :)
Enfin j'ai hâte de pouvoir vous là montrer.

Douce Nuit Mes Amours ♥

-----------------

Meus Amores,

Hoje fiz provas do meu vestido.
Jà o tinha experimentado mas quis alterar alguns tecidos para que ficasse ainda mais bonito...
Esta manhã ele estava prontinho para mim.
O unico problema é que desde a última prova, em que a senhora me tinha tirado as medidas TODAS, devo ter perdido uns 10 kg. 
O vestido ficava larguíssimo!
Estava Lindo de morrer mas ENORME.
Agora iremos aguardar a próxima prova que serà um mês antes do casamento para fazer todas as alterações possíveis.
Até là vou sonhando com o Grande Dia.  :)
Gostava tanto de vos mostrar, mas o vestido da noiva é sempre uma das únicas coisas a serem descobertas no DIA.

Bons Sonhos Meus Amores ♥



Aucun commentaire :

Enregistrer un commentaire

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © 2016