vendredi 4 mars 2016

Une nuit presque blanche!



Hello Mes Amours,

Aujourd'hui j'ai été absente des réseaux sociaux. 
Je suis fatigué, la dernière nuit n'a pas été simple.
Lourenço a décidé de se réveiller a 2 h du matin et ne voulait plus s'endormir. Je me suis recouché vers 4 h 30 parce qu'entre temps Santiago a demandé un biberon aussi. 
Enfin... 
c'est bientôt notre départ en vacances mais j'ai l'impression de ne pas avancer dans les valises. 
Nous sommes 4. Je suis seule à gérer les bagages (parce que je le veux). J'aime que tout soit plier correctement parce que passé des vacances avec mon fer à repasser en main , non merci!
Pour demain j'ai 32445643 choses à faire!
J'ai 24554 choses à mettre dans ma valise. 
Je vous promets que je prendrez pleins de photos pour les partager avec vous!

Je vous laisse,
Douce Nuit à tous ♥

--------------

Meus Amores,

Hoje estive bastante ausente das redes sociais. Ando cansada.
O Lourenço na noite passada decidiu acordar às 2 h da manhã porque tinha sede e o sono voltou-lhe 2h30 depois. 
E quem é que aproveitou para pedir leitinho também?
O Santiago!
My God, andava eu toda orgulhosa porque as noites tinham-se tornado uma Maravilha.
Jà disse ao homem que eles devem ter um síndroma qualquer do sono.
Na verdade é que todos os dias são deitados à mesma hora mas NUNCA adormecem os dois ao mesmo tempo. O Lourenço  costuma deixar para a noite a busca dos bonecos e dos comboios perdidos durante o dia. 
O Santiago também deixa para a noite o que não palreou durante o dia. Enfim...
Dizia eu que as nossas férias estão mesmo a aproximar-se e ainda tenho 2424535 coisas a enfiar dentro das malas.
Sim, porque somos 4 e eu é que me ocupo das bagagens de todos (opção própria) digamos que as primeiras vezes não correram muito bem e o que não me apetece nadinha é passar as férias com o ferro de engomar na mão.
Prometo que partilharei fotos convosco!

Agora vou dormir,
Boa Noite Meus Amores ♥









Aucun commentaire :

Enregistrer un commentaire

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © 2016