samedi 6 février 2016

Weeding day #2







Coucou mes amours,

 Un peu tard, dites- vous?

aujourd'hui nous avons enfin récupéré le costume de mon homme,
les retouches sont impeccables, 
Aucun bouton a sauter, je vous rassure.
il n'a pas perdu les 5 kg qu'il voulait perdre, maintenant il est trop tard, les retouches sont faites.

il faut dire ce qui est, le costume lui va à ravir.

j'ai profité pour choisir la robe pour le baptême de Santiago, 8 mois.
Nous le baptisons le même jour de notre mariage.

deux cérémonies différentes le même jour...

nous avons décidé que Santiago devrait avoir son baptême et nous notre mariage,
je fais de mon mieux pour que la réception soit unique.


Voilà mes amours!

Encore merci d'être si nombreux chaque jour!

Gros Bisous à tous *

Jamais2sanstrois

♥





Meus amores!

hoje um bocadinho mais tarde...

finalmente recuperámos o smoking do homem,
não lhe saltou nenhum botão, sim porque vos tinha falado aqui que o homem queria perder 5 kg.
Não os perdeu nem os vai perder, agora.
porque agora é tarde demais, os ajustes foram feitos, 
o smoking assenta- lhe que nem uma luva.

aproveitei para escolher um vestido para o baptizado do nosso Santiago, 8 meses.
o baptizado é no mesmo dia que o nosso casamento,
duas cerimónias distintas, assim o decidimos,
a festa será em conjunto obviamente.
estou a dar o meu melhor para que a festa seja única.

Será com certeza um dia em GRANDE, 
13 anos depois, 
2 filhos MARAVAILHOSOS, 
Familia e amigos especiais reúnidos,
e sei que A MINHA ESTRELINHA estará lá em cima a olhar por nós  

por hoje é tudo,

Sejam Felizes,

Espero que tenham gostado!

Muito Obrigada por me seguirem diariamente!

Um beijinho do Tamanho do Mundo meu Amores *







Aucun commentaire :

Enregistrer un commentaire

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © 2016