dimanche 28 février 2016

Wedding Inspirations #2

 Mes Amours,

Je l'ai déjà dit, je sais, mais il y a des nouveaux lecteurs et lectrices tout le jours.
Je me marie. 
Dans 5 mois, ce sera enfin le jour.
13 ans après notre rencontre, 2 enfants et un amour plus fort que jamais.
Pour mon mariage je veux que tout soit comme je l'ai imaginée.
Je ne veux pas être une princesse, c'est pas du tout mon style,
je veux pleins de fleurs, pleins d'amour, pleins de bonnes ondes.
Je veux que les plus important soit là!
J'adore le style hippie chic. 
Tout est si naturel. Tout est si beau. Tout est si vert et fleuri.
Pour ceux qui me connaissent savent que ce style me ressemble.. 
Je ne suis pas la personne la plus zen du Monde, non, je le sais,
Mais j'aime que tout le monde soit à l'aise. 
Je ne veux pas de stress. 
C'est bien beau à dire, mais difficile à faire!

Je verrais bien le jour J, entre- temps je vous laisse quelques tendances de l'hippie chic!

Douce Nuit!
Gros bisous ♥
 Meus Amores,

Já o disse aqui várias vezes, até, mas sei que a cada dia que passa se juntam a nós novos leitores e leitoras.
Vou Casar!
Daqui a 5 meses será o GRANDE DIA.
13 anos passaram, 2 filhos nasceram e o nosso amor continua mais forte que nunca.
Quero que tudo esteja como imaginei, 
Não quero ser uma princesa, não é o meu estilo.
Quero flores, muitas flores. Quero muito amor e muita energia positiva.
Quero estar com as pessoas de quem gosto e das pessoas que gostam de nós, isso sim é o mais importante.
Todos os outros podem dizer tudo o que quiserem. Tudo MESMO!
O Casamento é uma decisão que se toma a dois.
A dois fazem- se escolhas. 
Estas escolhas podem ou não agradar aos convidados. 
Se eu fôr de preto, branco ou de amarelo só a mim me diz respeito. 
Se Nós decidimos casar a um dia da semana é porque não gostamos de tradições e sabemos perfeitamente que as pessoas que gostam de nós estarão presentes!
Falando agora destas novas tendências do HIPPIE CHIC, adoro.
Tudo tão natural, tudo tão verde e florido.
Quero que todos se sintam bem. 
Quero muito estar Zen nesse dia, a ver vamos!

Entretanto deixo-vos algumas tendências deste Hippie Chic MARAVILHOSO!

Beijinhos de Boa Noite ♥








Aucun commentaire :

Enregistrer un commentaire

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © 2016