mardi 16 février 2016

Tendances #3

Coucou mes amours,

aujourd'hui avec des tendances pour nos petits bouts. J'adore tout. Cette nouvelle collection de chez Zara est juste sublime.
Pour les garçons du gris, du noir et blanc. Pour les filles du rose pâle et du bleu ciel.
Santiago remet tout les vêtements de son grand frère. Ils grandissent tellement vite nos petits!
Zara reste un de mes magasins préférés aussi bien pour la mode homme, femme, trf, enfants et home. 

J'ai juste une chose à dire: AU REVOIR LE FROID!

Bonne journée à tous!
Gros bisous mes amours 

Meus amores,

Hoje trago- vos novas tendências para os nossos pequeninos. Adoro tudo. Esta nova coleção está maravilhosa. Para os meninos cinzas, brancos e pretos. Para as meninas rosas claros e azuis bébés.

As crianças crescem num abrir e fechar de olhos, a meu ver não é preciso gastar fortunas em trapos.
Houve roupas que o Lourenço não usou, a nossa sorte é que agora o Santiago usa tudinho.
Sou daquelas que guarda tudo em caixotes... As tendências estão sempre a mudar, ou se engorda ou se emagrece.
E para os nossos pequenos, quem sabe se não vai ser reaproveitada novamente! AHAH
A Zara tem um lugarzinho especial no meu coração, gosto de tudo, entre a moda de mulher, trf, homem, kids e zara home.

Só tenho uma coisa a dizer: ADEUS INVERNO!


Tenham um bom dia!

Beijinho Grande meus Amores 

Aucun commentaire :

Enregistrer un commentaire

Design, coding and theme by Ana Garcês.
Copyright © 2016